Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mariana Abrantes de Sousa, em entrevista hoje no Público, diz o que esta narrativa do PS tem tentado esconder: "O problema não está em quem sabia, mas sim na própria existência do 'dossier swaps'. E este problema foi criado ao longo de vários anos pelas empresas em roda livre, na ausência da devida disciplina financeira da parte do Tesouro e da falta de articulação com os peritos financeiros do IGCP".
Aqui está a opinião da Senhora que é membro não executivo da comissão de investimentos na ICF Infrastructure Crisis Facility Debt Pool,
Directora não executiva na FLO-CERT Certificação para o Desenvolvimento GmbH
Especialista em Parcerias Público-Privadas (PPP).
P.S Mariana Abrantes de Sousa é insuspeita na imparcialidade da sua opinião, reparem no seu percurso profissional:passa pela banca comercial que financiou a Lusoponte, concessionária da Ponte Vasco da Gama, até ao Banco Europeu de Investimentos (BEI) e ao Estado, onde assumiu funções de controladora (controller) financeira no Ministério das Obras Públicas de Mário Lino e Paulo Campos, do governo de José Sócrates. Hoje segue o tema com paixão no seu blogue (PPP Lusofonia).